Resort Encanto do Amapá, Macapá

by - junho 19, 2017

O "Resort Encanto do Amapá" é um empreendimento com jeito de clube, porém com águas naturais. É uma proposta de lazer um pouco diferente (e tão interessante quanto!) aos padrões de balneários amapaenses.
Fotos: Luís Lopes
Com um amplo espaço, mesclando sua estrutura em madeira, concreto e areia o "Resort Encanto do Amapá" nos proporciona uma boa comida ("self service" e "a la carte"), infraestrutura, lazer e música (ambiente e ao vivo aos domingos). Encravado numa área florestal, a diversão é garantida para família (há piscinas adultas e infantis).










A rede wi-fi do local fica aberta ao público. Para aqueles que não se desgrudam do celular é bom para postar/enviar fotos aos amigos e redes sociais.

Vale ressaltar que aos domingos, o baleário cobra R$ 5,00 por pessoa de entrada. Crianças acima de 10 anos já pagam.

Cardápio


Com cardápio variado, o cliente irá encontrar desde petiscos a sobremesas. O único problema é que não passa cartão de débito ou crédito. Então, prepare-se e saque seu dinheiro antes da viagem.



Como chegar


O acesso é pela rodovia AP-70 (Rodovia do Curiau), aproximadamente 22km de Macapá. Bem pertinho e todo asfaltado! Não tem erro, pois há uma placa informando a entrada (foto abaixo).



Para ajudar a se situar, fica um pouco antes da entrada do Balneário do Alegre (inclusive já falamos sobre ele aqui no blog, clique aqui).

Abaixo, disponibilizamos a rota para chegar até o Resort Encanto do Amapá.





Divirta-se!

Você pode gostar também:

0 comentários